quarta-feira, 1 de maio de 2013

UM NOVO JEITO DE LER NA CAMA



Nesse ano o feriado do Dia do Trabalho caiu bem numa quarta-feira. O que impede qualquer pessoa de emendar o feriado, estrangular um dia da semana e viajar. Para quem quer fugir das filas, lotações e agitos a melhor coisa a fazer é passar o dia na cama o tanto que você aguentar - como um Oblomov ou Bartleby. Melhor ainda se você tiver um bom livro nas mãos.

Foi pensando nisso que o design português Tiago da Fonseca criou uma coleção de colchas para cama chamada "Bedtime Stories". Tal como aparece na foto acima, ela funciona como se fosse um enorme livro de pano, em que você lê a história e vira as páginas. Caso você sinta muito calor, um aviso: as "páginas" podem ser retiradas. Não é incrível?!

Por enquanto, a colcha-livro só vem com o conto de fadas da Bela adormecida, dos irmãos Grimm. Independente disso, a colcha é destinada para cama de adultos e sei de uma porção de gente que está torcendo para sair uma coleção com histórias de Tolstói, por exemplo - imagine quantas "páginas" ou quanto quilos não teria uma colcha com o romance Guerra e paz?

A coleção "Bedtime Stories" está disponível somente por importação e parece que custa aproximadamente £65 + taxas e despesas de frete (confira se o preço vale para compras internacionais).

*Imagem: reprodução.

Share/Save/Bookmark

2 comentários:

  1. Cara, onde você acha essas coisas!? Bem, eu passo sempre por aqui e nunca comento, então, valeu o espanto. Vou pedir esse jogo de cama de natal :)

    abraço,
    Raphael D.

    ResponderExcluir
  2. Vi no mural de um amigo, no Facebook. Eu compraria um jogo desse se tivesse "Coração das trevas"... para ter bons sonhos. (risos!)

    Abraço

    ResponderExcluir