quinta-feira, 24 de novembro de 2011

PUTZ! PERDI A BALADA LITERÁRIA

Por muita falta de tempo e com muito pesar no coração não consegui acompanhar a Balada Literária de perto e acabei tomando uma cerveja em outras baladas. O que eu fiquei sabendo foi através dos jornais, blogs e pela TV. Li que uma multidão queria ocupar o Centro Cultural B_arco para assistir a mesa de Caetano e Augusto de Campos. Vi as fotos no blog da Ivana Arruda Leite, no Flickr, no Twitter e no Facebook da Balada - totalmente conectada.

(Pausa para um parêntese. Enquanto escrevo isso me bateu uma síndrome do adolescente imaginário (?!) que leva uma vida virtual, acompanhando tudo pela telinha do computador. Por incrível que pareça, não sou assim. Acreditem!)

No sábado tentei ver o Daniel Galera e o João Gilberto Noll no Itaú Cultural, mas atrasei e perdi. Uma pena! Ainda mais para mim que gosto de "festa" e que adoraria fazer a cobertura de um evento que está acontecendo aqui bem perto. Fica para o ano que vem.

***

Aliás, a Balada Literária 2012 já tem homenageado: Raduan Nassar - o recluso escritor vai participar de um evento dedicado a sua obra. Isso é algo inédito se pensarmos na história dele. Promete! Dessa vez, reservo o mês de novembro inteiro.

*Imagem: Foto do homenageado desse ano, Augusto de Campos/ reprodução do Facebook.
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário