sexta-feira, 16 de abril de 2010

NÃO SE PREOCUPE, O IPAD VAI CHEGAR ATÉ VOCÊ EM BREVE!

A chegada do IPad, de Steve Jobs, ao mercado de e-books está causando uma verdadeira revolução no universo da leitura. Nunca tanta gente ouviu, falou, leu ou escreveu sobre o futuro dos livros, dos jornais e das revistas como agora. E você está enganado se pensa que esses eventos estão restritos ao mercado estrangeiro.

O Kindle, da Amazon, já está sendo vendido aqui no Brasil desde o ano passado. No mês passado a Livraria Cultura começou a vender e-books pelo seu site na internet. Neste mês a editora Companhia das Letras anunciou o lançamento de dois livros digitais - já prevendo mais títulos. A Livraria Saraiva também pretende entrar nesse mercado. Em breve, todo o mercado editorial vai dar outro sinais de movimentação. Aos poucos, o negócio está se aproximando da gente.

Se você está confuso sobre todas essas novidades, não se preocupe. Ninguém sabe ainda como lidar bem com isso. Para se orientar um pouco sobre a discussão recomendo a leitura da reportagem que saiu na edição de Março/10 da revista Época Negócios.

foto: Courtesy of Apple
Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário